quarta-feira, 25 de abril de 2018

Book Haul - Março/2018 (March)

If the "Read in English" feature isn't working, please click on the title of the post and try again

 Ler em Português      Read in English

Março/2018

Resultado de imagem para falling kingdomsFalling Kingdoms
da Morgan Rhodes

«War brought them together. Love will tear them apart. Princess Cleo of Mytica confronts violence for the first time in her life when a shocking murder sets her kingdom on a path to collapse. Once a privileged royal, Cleo must now summon the strength to survive in this new world and fight for her rightful place as Queen. The King of Limeros's son, Magnus, must plan each footstep with shrewd, sharp guile if he is to earn his powerful father's trust, while his sister, Lucia, discovers a terrifying secret about her heritage that will change everything. Rebellious Jonas lashes out against the forces of oppression that have kept his country cruelly impoverished--and finds himself the leader of a people's revolution centuries in the making. Witches, if found, are put to death, and Watchers, immortal beings who take the shape of hawks to visit the human world, have been almost entirely forgotten. A vicious power struggle quickly escalates to war, and these four young people collide against each other and the rise of elementia, the magic that can topple kingdoms and crown a ruler in the same day.»

P.V.P. = 16.66€ || Pago = 10.00€ || Por Ler

Gathering DarknessGathering Darkness
da Morgan Rhodes

«War brought them together. Love will tear them apart. Alliances form across Mytica and beyond as royals and rebels alike race to hunt down the Kindred--the four elemental crystals that give their owners god-like power. The stakes have never been higher for Magnus and Cleo, who are brought together by a life or death decision that will lock their fates and change the course of the kingdom forever.»

P.V.P. = 16.66€ || Pago = 10.00€ || Por Ler



MatildaMatilda
da Mary Shelley

«'I gained his secret and we were both lost for ever' 
Mary Shelley's dark story of a bereaved man's disturbing passion for his daughter was suppressed by her own father, and not published for over a century. 
One of 46 new books in the bestselling Little Black Classics series, to celebrate the first ever Penguin Classic in 1946. Each book gives readers a taste of the Classics' huge range and diversity, with works from around the world and across the centuries - including fables, decadence, heartbreak, tall tales, satire, ghosts, battles and elephants.»

P.V.P. = 3.06€ || Pago = 1.00€ || Por Ler


Imagem relacionadaEm Exclusivo
da Nora Roberts

«Pretendia uma entrevista exclusiva e conseguiu também uma aventura escaldante no meio da natureza… Conseguir um exclusivo com o famoso autor de romances de terror Hunter Brown foi um êxito inesperado para Lee Radcliffe, redatora da revista Celebrity. Mas quando o misterioso escritor a desafiou a entrevistá-lo durante um acampamento por uma zona perdida nas montanhas, Lee descobriu que aquilo era algo mais do que uma simples entrevista, que ele era algo mais do que um simples escritor de livros de terror. E que era o próprio Hunter que queria… exclusividade.»

P.V.P. = 5.99€ || Pago = 0.50€ || Por Ler


Imagem relacionadaFlores da Tempestade
da Laura Kinsale

«Christian Langland, duque de Jervaulx, é dissoluto e arrogante. Mas é também um homem brilhante. Considerado um "génio" da Matemática, está a desenvolver uma teoria revolucionária com a ajuda do notável John Timms. Porém, esta parceria só é possível graças a Maddy, filha de John. Recatada e meiga, a jovem vive para ser os "olhos" do pai, que é cego há já algum tempo. Apesar de repudiar pessoas como Christian, Maddy não consegue evitar o fascínio que sente por ele. E quando Christian é dado como morto, a dimensão do seu próprio sofrimento surpreende-a profundamente…
O tempo passa e Maddy aceita trabalhar num asilo. Uma decisão que terá efeitos inesperados pois é lá que reencontra… Christian. O duque está vivo, sim, mas irreconhecível. Vítima de um trágico ataque, é tido como louco e abandonado por todos. A começar pela própria família, que tudo fará para o manter preso e açambarcar a fortuna. Frustrado com a sua incapacidade de comunicar, Christian é uma sombra do que foi em tempos. Maddy é a única a ver nele uma centelha do homem fulgurante do passado. A jovem está determinada a curá-lo, mas nunca poderia imaginar que a sua ânsia de o ajudar fosse alterar tanto as vidas de ambos… e uni-los no desejo… e no amor.»

P.V.P. = 17.70€ || Pago = 5.00€ || Por Ler


9789898869685O Prof
da Vi Keeland

«Há algo de irresistível num homem de fato e com uma mente atrevida… mais ainda se for o teu professor. Quando Caine West me conheceu, não foi um dos meus melhores momentos — eu tinha bebido demais, confundi-o com outra pessoa e ele devorava-me com os olhos, o suficiente para me tirar do sério.
Só depois, ao encontrá-lo na universidade, descobri: o sensual Caine West, com o seu sorrisinho presunçoso, viria a ser o meu novo professor. Melhor ainda: eu trabalharia para ele como sua assistente. Eu, Rachel, que o tratara como um imbecil e atacara os seus enormes… atributos.
Bela maneira de te apresentares ao teu prof! 
Tentei desculpar-me, e ele fez questão de me relembrar da hierarquia da sala de aula. Desde então, tento ser profissional, mas o magnetismo dele é inegável. Com rosto (e corpo!) de deus grego e uma voz grave e aveludada, não me admira que as alunas suspirem à sua passagem. Só não contava ficar também eu hipnotizada pelo charme do meu professor… E pela forma como a camisa lhe assenta nos braços bem definidos ou como as suas mãos parecem saber sempre o que fazer…
Bolas, Rachel, no que é que te estás a meter? 
Não me faltam ideias sobre como poderíamos passar algum tempo sozinhos na sala de aulas!»

P.V.P. = 17.69€ || Pago = 15.92€ || Por Ler

6 comentários:

  1. Olá!! Acho que é a primeira vez que vejo o teu blog e devo dizer que ADOREI! Adoro as cores e o formato! Parabéns!
    Tens imensos livros novos que parecem demais!! Boas leituras!
    (Segui)
    Um beijinho,
    Banal Girl
    www-the-banal-girl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Banal Girl!
      Eu já conheço o teu blog e ADORO. Fico feliz que gostes do meu.
      Quanto aos livros novos, concordo, tenho expetativas altas sobre alguns, vamos ver como corre.
      Beijinhos e boas leituras ❤

      Eliminar
  2. Olha por acaso vi o outro livro da Keeland no blog Nerd e Chique, então imagino que seja uma saga... depois diz o que achas, eu fiquei com vontade de ler depois de ler a outra review mas se depois fica pior não vale a pena né?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é verdade! Mas o primeiro foi muito bom, espero que este segundo também o seja. É uma autora muito elogiada, acredito que o Prof também seja bom, mas vamos ver! Obrigada pelo comentário.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. R: Eu também pensava que sim e até era bastante "contra" ereaders mas depois de ter um não quis voltar atrás! Taaaantos livros e sempre ali :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Vim visitar o teu blog e é tão giro ^_^. Parabéns!
    Gostei muito dos Wrap up, tão organizadinhos, o nº de páginas, o rating, os filmes e as séries... Adoro!
    Estou muito curiosa com "O Prof". Depois vou estar atenta à tua opinião.
    Beijinhos e boas leituras,
    Sonya (Blog: https://sonyapassoapasso.blogspot.com/)

    ResponderEliminar