quinta-feira, 15 de março de 2018

Dying Thoughts - Sixth Change [Cover Reveal]

If the "Read in English" feature isn't working, please click on the title of the post and try again

 Ler em Português      Read in English

Dying Thoughts - Sixth Change 


A vida da Tara está cheia de mudança. A sua educação, os seus amigos, até o seu pai mudou. Ela luta para encontrar os seus pés depois do evento dos últimos meses.

Ela está na universidade, o seu pai é uma estrela do pop outra vez e ela finalmente compreende o seu dom. Exceto que isso não vai ajudar quando ela mais precisa.

Os seus novos amigos têm sido atacados, alguém está a atacar mulheres novas e Tara precisa de o encontrar e os parar.

Agora, se apenas o dom dela a ouvisse, ela estaria pronta.



Data de Lançamento - 16 de Maio, 2018


Joey Paul
Joey Paul é uma indie author, que explora o young adult do género criminal. Já lançou onze livros no total até agora, com décimo segundo e o décimo terceiro para sair em 2018. Os seus trabalhos recentes incluem a série "Dying Thoughts", composta por oito livros. Ela por norma escreve ficção-mistério e crime, mas ela é conhecida por já se ter aventurado nos géneros de romance contemporâneo e ficção. De momento, ela está a escrever o seu vigésimo primeiro e vigésimo segundo livros, tendo recentemente acabado de escrever os seus últimos dois.
Joey tem problemas físicos e é recém licenciada da The Open University com um curso em Saúde & Assistência Social. Quando não está a ler manuais médicos, ela gosta de ler livros de crimes, dramas médicos e young adult. Quando ela está fora de casa, gosta de procurar Tupperwares na floresta com GPS, também conhecido como geocaching. E quando ela não está a fazer ISSO, está a dormir! Tem 36 anos e escreve desde que teve de se retirar do seu trabalho na área da medicina com 19 anos. Ela planeia escrever até deixar de ter ideias ou alguém a mandar parar!

Créditos do gif - www.gifgrrl.com

Sem comentários:

Enviar um comentário