sexta-feira, 30 de junho de 2017

Favoritos do Mês (Monthly Favorites) #1 - Janeiro/2017


If you can't read this in english, please click on the title of the post and try again

 Ler em Português      Read in English



Que melhor forma de começar o post de favoritos do mês do que com aquele que considero ser um dos melhores bookstagram existentes no mundo? Esta página maravilhosa encontra-se no instagram sobre o nome de @paperfury e é, sem dúvida, onde encontramos fotos lindas, sendo que as da imagem são apenas uma pequena amostra das que podem encontrar ao visitar a página.

Em Janeiro decidi dar a oportunidade a um livro do qual já tinha ouvido falar no mundo do booktube americano. Sendo que, entre os cinco livros lidos no decorrer deste mês, não só se destacou como o melhor de todos, como ainda se destacou como o melhor Young Adult que li até ao momento, O Pacto.


Resultado de imagem para castle on the hill ed sheeran
Este mês tivemos o incrível regresso do Ed Sheeran com as músicas Castle on The Hill e Shape Of You e, apesar de eu gostar desta segunda, apaixonei-me automaticamente por Castle on The Hill, e ouvi-a vezes e vezes seguidas, assim sendo, obviamente que tinha de ser a música do mês.



♫ And I miss the way you make me feel, and it's real. 
We watched the sunset over the castle on the hill ♫


Resultado de imagem para exploring with joshPor norma num mês o youtuber que mais vejo está relacionado com livros, mas desde que conheci o canal Exploring With Josh que estou completamente viciada nos vídeos dele a explorar lugares abandonados por todo o globo. Algo que eu realmente gosto nos vídeos dele é que ele não cria situações dramáticas para ganhar visualizações, como muitos fazem que sempre que vão visitar um sítio abandonado. Eu realmente aprecio os vídeos dele e estou completamente viciada nos lugares incríveis que ele visita e as coisas fantásticas que ele nos mostra. 
O seu vídeo mais recente é nos subterrâneos de Paris e está incrível, recomendo mesmo que vejam só para terem uma pequena noção do que ele faz.


Resultado de imagem para blue bloods
No mês de Janeiro dediquei o tempo que tinha a ver aquela que considero ser uma das minhas séries preferidas, Blue Bloods, que acompanha o dia-a-dia de uma família de polícias. Um dos motivos porque mais gosto desta série é exatamente o facto de que, como acompanha várias pessoas, com várias parentes dentro da polícia de Nova Iorque (e ainda uma advogada), não temos aqueles casos extremamente complicados e irreais que eles conseguem resolver sempre num instante, a série parece, na minha opinião, mais realista.








Resultado de imagem para the martian poster
Este mês sinto que não vi filmes muito bons (apesar de não ter havido nenhum terrível, também não houve nenhum que tenha amado). Mas, dos filmes que vi, o The Martian foi sem dúvida o melhor. O Matt Damon fez realmente um papel espetacular e o filme é muito interessante. Para quem não sabe, o filme acompanha um homem que se perde em Marte enquanto os seus companheiros de missão acham que ele morreu. Assim, ele tenta sobreviver o máximo de tempo possível até à próxima missão espacial em Marte. Este filme é o resultado da adaptação de um livro que eu já li e podem ler a opinião aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário