sábado, 10 de dezembro de 2016

Desafio Novembro/2016

Tal como no mês passado (vejam AQUI) também este mês decidi participar neste desafio no goodreads, então aqui está: 

Cat. 1: Um livro em tons azuis ou Um livro em tons cinzentos
Decidi que está na hora de finalmente reler um livro da minha infância, o A Lua de Joana e, como tal, vai ser exatamente esse o livro que vou encaixar nesta categoria - Terminado
A Lua de Joana by Maria Teresa Maia Gonzalez

(A Lua de Joana da Maria Tavares Maia Gnzalez)

Cat. 2: Ler um YA ou Ler um livro de terror/thriller
Para esta categoria decidi escolher um thriller do meu autor preferido. - Terminado
Private (Private, #1) by James Patterson

(Private do James Patterson)

Cat. 3: Ler um livro de um dos teus escritores preferidos ou Ler um livro de um escritor que nunca leste
Como, dos meus dois escritores preferidos, eu não tenho nenhum livro para ler na estante e, os que tenho, são séries que quero ler todas seguida, decidi-me por um livro de um escritor que nunca li: Para Onde Vão os Guarda-Chuvas do Afonso Cruz. - Terminado
Para Onde Vão Os Guarda-Chuvas by Afonso Cruz

(Para Onde Vão os Guarda-Chuvas do Afonso Cruz)

Cat. 4: Ler um clássico ou Ler uma banda desenhada, graphic novel, mangá
Vou aproveitar esta categoria para finalmente ler um clássico tão elogiado: O Grande Gatsby - Terminado
O Grande Gatsby by F. Scott Fitzgerald

(O Grande Gatsby do F. Scott Fitzgerald)

Extra: Entretanto terminei o desafio e decidi ler outro livro que se encaixe nestas categorias: Um thriller que surgiu de uma recontagem do livro de um dos meus autores preferidos (Então fica algures entre a categoria 2 e 3) - Terminado
Orgulho e Preconceito e Zombies by Seth Grahame-Smith

(Orgulho e Preconceito e Zombies da Jane Austen e Seth Grahame-Smith)

Extra #2: Como tive algum tempinho decidi ler um livro de que já muito tinha ouvido falar, o Ligeiramente Casados da incrível Mary Balogh - Terminado
Ligeiramente Casados (Bedwyn Saga, #1) by Mary Balogh
(Ligeiramente Casados da Mary Balogh)

Assim sendo, no total do mês de Novembro li 2012 páginas num total de 6 livros!!

Sem comentários:

Enviar um comentário