sábado, 19 de dezembro de 2015

Leituras do Mês - Novembro/2015

Este mês eu li apenas 4 livros e decidi contar-vos quais foram, então, aqui estão as minhas leituras do mês:
  • Excecionais
«Após a era dos Perfeitos, abre-se caminho a um novo mundo, embora não seja necessariamente um mundo melhor. Alguns anos depois de Tally Youngblood ter derrubado o regime, o mundo encontra-se num absoluto renascimento cultural, sem hierarquias nem regras definidas... em que a popularidade dita as regras. Ser famoso implica ter a casa mais sofisticada, a roupa mais luxuosa e inclusive os melhores amigos. Pelo contrário, ser um completo desconhecido faz de ti um alguém invisível, uma pessoa irrelevante, torna-te num excecional.»
Resenha AQUI - 5



  • Prometes?
«Como reagir quando achamos que conhecemos o futuro, mas as memórias do passado nos estão escondidas? Como evitar a vertigem de tentar mudar esse futuro em nosso proveito?Este é o ponto de partida da viagem do Afonso à procura de salvar o futuro, de proteger o amor que sabe poder desaparecer-lhe nos dias que o esperam. Uma viagem onde cada um desempenha o seu papel, embora nem sempre o saiba compreender.
Um caminho onde cada pormenor pode alterar o resultado, onde cada decisão influencia o destino. Um traçado onde a realidade é o cruzamento de mundos paralelos com as decisões que tomamos.
Saberá o Afonso mudar o futuro? Conseguirá salvar a Inês e o amor vertiginoso entre ambos?»
Resenha AQUI - 3



  • Espera Por Mim
«Passaram três anos desde que o amor de Adam ajudou Mia a recuperar após o trágico acidente que vitimou a sua família - e três anos desde que Mia decidiu afastá-lo da sua vida sem lhe dar explicações. Quando uma noite os seus caminhos se cruzam na cidade de Nova Iorque, ambos têm a oportunidade de se confrontar com os fantasmas do passado e de abrir o coração ao futuro. Mas conseguirão perdoar-se um ao outro antes de cada um ter de regressar à vida tal como a deixaram?»
Resenha AQUI - 4.5




  • Such A Rush
«Heaven Beach, Carolina do Sul, não é nada se vives na zona de renda baixa no final da cidade. Por toda a sua vida, Leah Jones foi a adulta na sua família, enquanto que a sua mãe passa de namorado para namorado, vai deixando todo o seu dinheiro escapar-lhe pelas mães. Na escola, eles podem chamar a Leah de lixo, mas é ela que negoceia com o senhorio quando a renda não é paga. Aos catorze, ela é a que arranja um trabalho próximo dos aviões. 
Mas tem uma forma da Leah escapar da realidade. Ao salvar cada penny que consegue, ela implora ao Mr. Hall, o dono de uma empresa de publicidade em faixas em aviões e que dá aulas de voo, para lhe dar apenas uma aula de voo. Deixar o parque de caravanas bem atrás dela e voar por cima do mar dá-lhe uma adrenalina maior do que qualquer uma que ela já tinha experimentado, e quando o Mr. Hall se oferece para lhe dar lições de voo, ela sente-se pronta para tocar no céu.
Na altura em que ela é uma sénior no liceu, a Leah tornou-se boa a pilotar ao ponto de o Mr. Hall lhe oferecer um trabalho a voar com os aviões com faixas de publicidade. Parece um sonho tornado realidade... mas acaba por se tornar tão breve como qualquer sonho. Mr. Hall morrer de repente, deixando tudo o que tinha nas mãos dos seus filhos adolescentes: o rapaz de ouro, Alec e o viciado em adrenalina, Grayson. E eles decidem manter as faixas dos aviões no ar. Apesar da Leah ter um fraquinho pelo Grayson à anos, ela fica em dúvida quanto a envolver-se num negócio que parece condenado - até que o Grayson a trai cavando até encontrar o seu maior segredo. Usando-o para fazer chantagem, ele obriga-a a voar por motivos secretos, envolvendo o Alec. Agora a Leah encontra-se arrastada para uma batalha entre irmãos - e as consequências podem ser mortais.»
Resenha AQUI - 4

Sem comentários:

Enviar um comentário