domingo, 5 de julho de 2015

Morning Glory (Filme) - Resenha

Morning Glory


Info: Após ter sido despedido do seu emprego, a produtora de televisão Becky Fuller arranja trabalho a coordenar o programa 'Daybreak', onde a sua maior tarefa vai ser apaziguar as relações dos dois apresentadores.


Nome do Filme: Morning Glory
Nome em Português: Manhãs Gloriosas (em Portugal); Uma Manhã Gloriosa (no Brasil)
Duração: 01:47:00h
Género: Comédia
Ano de lançamento: 2010
Resenha: Antes de mais, devo dizer que me admira muito este filme ter sido recebido pelos críticos e pela audiência com valores perto dos 50%, porque eu adorei este filme. Na verdade, é dos filmes de comédia que mais me fez rir.
Tem momentos, sim, em que se desenrola um pouco lento, mas nada que não dê para esquecer quando começam os momentos engraçados.
Então a partir da segunda metade, o filme fica muito engraçado.
O trio principal, Rachel McAdams, Harrison Ford e Diane Keaton são simplesmente de ouro, o papel deles é incrível. O papel do Patrick Wilson, por outro lado, não se destacou muito para mim e não foi alguém de quem adorei a representação.
Quem me surpreendeu muito, e não acho que tenha levado crédito suficiente, foi John Pankow e Matt Malloy. As cenas que eu me ri mais foram aqueles em que um destes aparecia.
A história em si não é nada de novo e o final é completamente esperado, mas a forma como chega lá é completamente incrível.
É um filme que eu adorei e recomendo completamente.



Sem comentários:

Enviar um comentário