terça-feira, 21 de julho de 2015

Just Go With It (Filme) - Resenha

Just Go With It


Info: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz na sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e tem sexo sem o menor compromisso. Assim, ele tem a sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a casar-se com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que se vai separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Nome do Filme: Just Go With It
Nome em Português: Engana-me Que eu Gosto (em Portugal); Esposa de Mentirinha (no Brasil)
Duração: 01:57:00h
Género: Comédia, Romance
Ano de Lançamento: 2011
Resenha: Sendo que este é um dos filmes de comédia mais conhecido, decidi dar-lhe uma chance e, embora tenha gostado, não foi dos meus filmes de comédia preferidos.
O Adam Sandler faz um grande papel sim e a Jennifer Aniston também, apesar de não ser o meu filme preferido dela.
Mas a Brooklyn Decker irrita-me demasiado, assim como o Nick Swardson (que faz de melhor amigo do Adam Sandler).
A história é um bocado esperada e as piadas são, maioritariamente forçadas ou inexistentes.
Eu não achei que fosse, realmente, um daqueles filmes de rir do início ao fim.
Gostei sim do papel interpretado pela Nicole Kidman e pelos atores que fazem de filhos da Jennifer Aniston, Bailee Madison e Griffin Gluck, que realmente interpretam um bom papel.
O final é realmente esperado mas tem momentos que realmente se tornam engraçados.
O maior problema que tive com este filme foi, provavelmente, o facto de a personagem interpretada pela Brooklyn Decker ser tão burra em certas alturas. Sério, tem momentos em que parece que ela não pensa direito ou não quer pensar direito.
É um filme que recomendo sim, mas não para quem está à espera de uma história totalmente nova e surpreendente nem de comédia a sério que nos faz rir do início ao fim.
Apesar de tudo esta não passa da minha opinião e o filme é bastante adorado, teve um grande ganho na bilheteira, mas eu acho seriamente que se não fosse pelos grandes atores que este filme tem, realmente não teria tido assim tanto impacto como teve, porque eu não achei o filme nada de mais, nem a nível de história, nem a nível de piadas.
Este é um daqueles filmes de opiniões bastante diversas, que teve críticas maioritariamente negativas, mas um ganho nas bilheteiras de mais de 200 milhões de dólares, em comparação aos 80 milhões que custou na produção, o que é um montante bastante grande, especialmente tendo em conta as críticas negativas. Ou seja, é preciso uma pessoa ver por si própria pois as opiniões são muito diversas, então recomendo sim que vejam este filme e consigam dar a vossa própria opinião. 




Sem comentários:

Enviar um comentário