segunda-feira, 22 de junho de 2015

Three Men and a Baby (Filme) - Resenha

Three Men and a Baby


Info: Um grupo de adolescentes preparam-se para o baile de finalistas. 


Nome do Filme: Three Men and a Baby
Nome em Português: Três Homens e Um Bebé (em Portugal); Três Solteirões e Um Bebé (no Brasil)
Duração: 01:42:00h
Género: Comédia
Ano de lançamento: 1987
Resenha: Estou surpreendida por eu ter gostado de um filme tão antigo como este. Mas a verdade é que gostei e achei mesmo engraçado. A história por si só não é novidade para ninguém e muito menos inesperada, mas é contada de uma forma tão engraçada, que nós nem pensamos nisso.
O filme tem partes muito engraçadas que eu simplesmente adorei. Um ator que me surpreendeu muito foi o Tom Selleck, que eu conheço pela série que eu amo Blue Bloods onde ele faz de comissário da Polícia de Nova Iorque, logo, é um homem sério, bem, isso não acontece aqui e eu fiquei admirada do quão facilmente ele solta as piadas enquanto que na série ele é um homem tão sério. Não é qualquer ator que consegue fazer dois papeis tão distintos e ainda assim brilhar nos dois.
Já o Ted Danson foi muito estranho de o ver neste filme de tão diferente que ele está, eu a princípio nem o reconheci e só quando vi os créditos é que percebi que era ele. Mas fez um grande papel na verdade.
Agora o meu preferido de todos, Steve Guttenberg, adorei o papel dele, acho que realmente se destaca como ator. E este trio fez um trabalho excelente, era difícil arranjar um trio de atores tão bons para este papel. Foi mesmo bem escolhido.
Infelizmente não consegui arranjar quotes deste filme porque não vi em casa então nem me preocupei muito em tentar arranjar. Uma curiosidade engraçada que eu descobri é que o filme foi feito com gémeas, o que nem se nota. E que numa das cenas, aparece uma figura atrás entre as cortinas e que se espalhou a história de que era um fantasma do antigo dono do apartamento onde se fez o filme, o que é mentira, era sim um cartão em tamanho de humano do Ted Danson. 
Existe uma continuação de 1990 que, honestamente, eu ainda não vi mas estou a considerar ver, e é chamada Three Men and a Little Lady.
Para quem se quer rir um bocado, recomendo completamente. 






1 comentário: