terça-feira, 9 de junho de 2015

The Duff (Filme) - Resenha

The Duff

Info: Uma sénior do liceu começa uma revolução social na sua vida depois de descobrir que foi rotulada de DUFF, Designated Ugly Fat Friend (Amiga feia e gorda designada). 

Nome do Filme: The Duff
Nome em Português: A Duff
Duração: 01:41:15h
Género: Comédia
Ano de lançamento: 2015
Resenha: Fui ver este filme cheia de expectativas (tudo devido ao trailer) e até que nem me sinto desapontada. Tem algumas cenas um pouco que infantis, é verdade, mas também tem algumas cenas que fazem uma pessoa rir-se imenso. Houve apenas uma cena que eu achei desnecessária, quando ela está a comprar roupa no shopping (quem já viu o filme tenho a certeza que sabe do que falo porque essa cena é difícil de eliminar da mente).
Em si, o filme tem cenas que realmente fazem uma pessoa rir-se, e valeu completamente as quase 2 horas que eu perdi para o ver.
A Mae Withman, que interpreta Bianca, a personagem principal, faz um papel super engraçado digno do tipo de filme que é, Bella Thorne, disse e volto a dizer, é um prodígio, ela consegue entrar em qualquer personagem, basta verem o papel dela de CeCe em Shake It Up em que é uma rapariga burra mas com um enorme coração, e comparar com a Madison deste filme que dá vontade de lhe bater, são extremos opostos e ela interpreta-os muito bem, Robbie Amel por sua vez é super bonito, não sei como é que ele não tem mais protagonismo como ator. E embora não costume destacar os atores secundários, desta vez vou ter de o fazer, as duas melhores amigas da Bianca, Jess e Casey são tão linda e bem interpretadas que mereciam pelo menos uma linha nesta resenha.
Além disto, descobri que este filme foi inspirado num livro e isso deu-me imensa vontade de o ler, tanto que já o encomendei.
No fundo, o filme tem uma excelente mensagem e é um bom filme para quem quer algo ligeiramente leve e se divertir um pouco. Recomendo completamente, mais tarde irei falar do livro. 


Quotes/Melhores Momentos:
  • «Tu tens de perceber que apenas és tão altamente como pensas que és.»
  • «No fim, não tem a ver com popularidade ou conseguir o rapaz. É sobre perceber que não importa qual o rótulo que te dão, apenas tu te podes definir a ti próprio. Aceita isso de uma DUFF.»

"Tu tens um, tu conheces um, ou tu és um."

Sem comentários:

Enviar um comentário